Conheça as regras para visitar ao “Templo de Salomão” da Igreja Universal de " bermuda não entra" frisa Bispo.

A igreja Universal publicou em seu canal da IURD as regras para os fieis entrarem no "Templo de Salomão" que hoje estréia com uma reunião só para líderes religiosos, onde os fiéis poderão assistir por videoconferência, que será exibido em várias sedes da igreja espalhadas pelo mundo. Intitulada pelos bispos e pastores da Igreja Universal " O lugar que Deus escolheu para Habitar" tem um manual de etiqueta para quem quiser conhecer o templo, com capacidade de até 10 mil pessoas. 
Nesse manual incluiu o " Dress Code." 
(Representação artística do Templo)

Irmãos, assim como eu Vinicius Lopes, muitos estão se perguntando que palavra é essa "Dress Code"? Estamos no mesmo barco, porém fiz uma pesquisa e segundo alguns sites "Dress Code" significa: Código de vestimenta, que serve tanto para a vida social como profissional.  - 


A alguns meses atrás as regras já tinha sido divulgadas pela organização, porém com a chegada das eleições os lideres do " Tempo de Salomão" resolveram incrementar e adicionar novas regras, por exemplo sobre “mensagem política em roupas”.  

Chegamos na lista de como as pessoas não devem ir para o "Tempo de Salomão." Mas antes disso ficou uma pergunta? No caso: surgiu uma oportunidade de conhecer o templo, e tenho um visitante em minha casa, ele não é convertido, no caso é meu primo, porém ele tem um estilo completamente diferente, por exemplo de um Skatista ou B Boy ( Breakdance ). Ele não adentrará na Igreja por causa de sua vestimenta? Deixará de ouvir, de aceitar Jesus daquele dia por causa de etiqueta?

Me lembrei do Livro de  Marcos 2:17 quando o nosso Senhor Jesus disse: 
 "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".

Agora sim, vamos pra lista, espero que você entenda o que eu quero dizer com o parágrafo acima.  

O bispo do templo listou algumas das vestimentas que não poderão ser usado no momento da visita ao templo como: Nada de boné, camisa sem manga ou de time, roupa com mensagem política ou comercial, chinelo, bermuda, decote, minissaia e óculos escuros.

 Já pensou se Cristo usasse desse critério para " julgar " as pessoas? Se nosso Pai que está no céu julgasse quem iria entrar no seu Reino por causa de suas vestimentas aqui na terra? ou se seriamos abençoados em exato momento dependendo da roupa que estivéssemos vestindo? 
E pra finalizar, Deus usa, cura, liberta e transforma  vidas independente de sua vestimenta. 
Exemplo claro são as irmãzinhas de chinelo havaianas, que entram em boca de fumo, em casa de prostituição, entre outros lugares, e olha para ressaltar novamente de chinelo havaianas, para pregar o evangelho de Cristo independente de qualquer coisa, independente da forma que as pessoas estejam, elas ( as irmãzinhas ) são usadas tremendamente e anunciam o evangelho de Cristo sem distinção,  diferente de alguns pastores e lideres religiosos.

Em publicação no site gospel agora o bispo pergunta “Se você fosse se encontrar com o próprio Deus, na casa dele, como se vestiria?”, pedindo o máximo de cuidado com o tipo de roupa que usarão para visitar o
 " Tempo de Salomão."

Segundo informações divulgadas pela imprensa, após a inauguração, o templo se fechará a visitantes sem o credencial até o ano de 2015, segundo os pastores da organização. Porém para visitar o local, você é convidado ou participa de uma caravana organizada pela universal com ingresso à venda nas sedes da igreja de Edir Macedo, que custa R$ 45,00 reais juntamente com a saída de ônibus do centro de São Paulo - Informou a colunista Anna Virginia  da coluna " Religiosamente " da Folha. 

O bispo da congregação afirma que por ser sagrado, o santuário não pode ser filmado e nem fotografado, onde todos estão sujeitos a revista com detectores de metal  por guardas do templo. O Bispo frisa: " Mulheres serão revistadas por mulheres, e homens por homens." Será proibido a entrada no santuário quem levar Smartphone, Tablets, entre outros eletrônicos.

Muita gente que pensou em publicar fotos em sua rede social, como Twitter, Facebook, Instagram, Tumblr, ou até mesmo em seu blog e site que visitou o "templo de salomão" se frustrou, porém ainda existe uma saída.
Segundo os líderes, haverá fotógrafos à disposição que registrarão a visita e após será disponibilizado para ser baixado na internet.  Na lista de convidados para inauguração, contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, como também várias autoridades, que segundo IURD foram orientadas a não levar seu celular.   


Fonte: Irmão Baiano