Evangélicos disputam com mais 16 brothers o prêmio de R$ 1,5 milhão
Victor Hugo e Pyong Lee, ambos evangélicos estão participando da nova temporada do Brig Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Internet) |
Nesta terça-feira (21) estreou a 20.ª edição do reality show mais assistido do país, o Big Brother Brasil. A nova temporada conta com participações de anônimos e famosos da internet no programa da TV Globo. Entre o elenco está dois evangélicos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Conheça os Brother evangélicos
Victor Hugo é um dos brothers do BBB 20. (Foto: Reprodução/Globo) |
Victor Hugo, 25 anos, maranhense, estudou teologia almejando a vida pastoral. O brother realizou trabalhos missionários na Austrália, Estados Unidos, Chile e Bolívia, mas desistiu de ocupar a posição ministerial de pastor.
“Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas”, declarou Victor Hugo, que garantiu se manter virgem.
Em sua conta pessoal no instagram, Victor Hugo revelou que é “assexuado”, pois não sente atração sexual: “Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade”, afirmou o jovem.
Segundo o portal Gospel +, Victor Hugo já namorou uma cantora gospel e fez a inscrição no BBB 20 para conquistar o prêmio milionário e ajudar a mãe em recuperação de um câncer.
Pyong Lee é um dos brother do BBB 20. (Foto: Reprodução/Globo) |
Outro brother evangélico selecionado, segundo o portal Pleno News, é um influenciador digital e hipnólogo Pyong Lee. O rapaz possui um canal no Youtube com mais de 6 milhões de inscritos e 2 milhões no Instagram.
Pyong revelou que aceitou entrar no reality show para obter recursos e trazer os avós da Coreia do Sul para o Brasil. O rapaz, que está aguardando o nascimento do primeiro filho com a cantora Sammy, declarou: “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”.
Da Redação
Foto: TV Globo
0 Comentários