Alessandro Vilas Boas fala sobre crítica recebida no congresso UMADEGO

O cantor utilizou as redes sociais para falar sobre o comentário desconcertante de um pastor da Assembléia de Deus de Goiás 


Alessandro Vilas Boas durante apresentação no UMADEGO. (Foto: Reprodução/ UMADEGO)

Na última terça-feira (25) o cantor Alessandro Vilas Boas foi interrompido no palco do congresso de jovens da UMADEGO e criticado por conta de suas tatuagens. O Pastor Antônio de Jesus Dias foi responsável pelo comentário desconcertante diante de 18 mil fiéis da Assembleia de Deus do Estado de Goias. O pastor disse que as tatuagens do cantor foi feito quando ele não tinha Jesus e que não era para estimular os jovens daquela igreja.




Alessandro Vilas Boas esclareceu o ocorrido e disse que não ficou ofendido: “Sobre o pastor, eu não o conheço e ele também não me conhece, mas está tudo bem. Eu o entendo de certa maneira, mas a gente não precisa aumentar essa situação. Eles não precisam pedir perdão publicamente. Eu não estou ofendido. Não podemos destruir anos de uma vida por causa de um erro. Vamos construir!” disse o cantor .

Nas redes sociais, outros nomes do mundo gospel como Soraya Moraes, Vini Rodrigues e Isa Reis criticaram o comentário do pastor da UMADEGO:

“Já passei por isso alguns anos atrás quando o auditório começava a bater palmas e assobiar comigo ministrando. Alguns pastores chegaram a tirar o microfone da minha mão para brigar com os jovens” escreveu Soraya Moraes.

“Vergonha alheia, e olha que sou da ‘bleia’. Totalmente desnecessário” disse o youtuber e humorista Vini Rodrigues.

“Obrigada pelo seu sim a Jesus, Alessandro Vilas Boas” declarou a pastora Talita Pereira, da Igreja do Amor.

O evento aconteceu no Ginásio Goiânia Arena e contou com participações de Teo Hayashi, Deive Leonardo, Ton Carfi, Júnior Trovão, Talitha Pereira, Eli Soares e Pregador Luo e Gabriela Rocha.


VEJA O VÍDEO:



Ver essa foto no Instagram

Alessandro Vilas Boas fala sobre crítica recebida no congresso UMADEGO Alessandro Vilas Boas comentou sobre a crítica que recebeu de um pastor da Assembléia de Deus de Goiás. O Pastor Antônio de Jesus Dias disse que as tatuagens do cantor foi feito quando ele não tinha Jesus e que não era para estimular os jovens daquela igreja. Vilas Boas disse que não ficou ofendido: “Sobre o pastor, eu não o conheço e ele também não me conhece, mas está tudo bem. Eu o entendo de certa maneira, mas a gente não precisa aumentar essa situação. Eles não precisam pedir perdão publicamente. Eu não estou ofendido. Não podemos destruir anos de uma vida por causa de um erro. Vamos construir!” disse o cantor . Leia a matéria completa acessando o link na bio. Vídeo: Instagram #alessandrovilasboas #umadego #gospelsinger #gospelnews
Uma publicação compartilhada por Irmão Baiano (@irmaobaiano) em


Da Redação
Foto: UMADEGO 

Postar um comentário

0 Comentários