“Se Teich era contra uso da cloroquina, já vai tarde” diz Marco Feliciano



Deputado afirmou que liberação da utilização do medicamento é urgente


Marco Feliciano critica o ex-ministro da saúde Nelson Teich. (Foto: Reprodução/Internet)


O deputado federal Marco Feliciano (PSC) comentou sobre a saída  de Nelson Teich  do Ministério da Saúde. O parlamentar críticou o ex-ministro e disse ser de extrema importância liberar o uso da cloroquina no tramamento do coronavírus. 

“Se Teich era contra o uso da cloroquina, já vai tarde. Precisamos com urgência liberar o uso para salvar milhares de vidas. Países mais avançados já liberaram” declarou Feliciano.

Confira a declaração de Marco Feliciano via Twitter



Marco Feliciano. (Foto: Reprodução/Twitter)


Antes de pedi exoneração, Teich demonstrava que estava no limite e não aprovou o uso da cloroquina defendido por Bolsonaro, causando irritação no Presidente. 

Nelson Teich pediu demissão do Ministério da Saúde. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (15), o médico Nelson Teich pediu demissão do Ministério da Saúde. Teich declarou que estava difícil conciliar a realidade da pandemia do coronavírus com os pedidos feitos pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Nelson Teich tomou posse do ministério da saúde no dia 17 de abril, após o pedido de demissão de Luiz Henrique Mandetta do cargo por discordâncias com o presidente no enfrentamento da covid-19.

Até o fechamento desta matéria (15/05), o Ministério da Saúde brasileiro anunciou 220.955 mil pessoas infectadas em todo território nacional, com 14.965 mortes confirmadas e 79.479 recuperados.


Da Redação
Foto: Internet  

Postar um comentário

0 Comentários