Pastor minimizou as falas e xingamentos de Bolsonaro na reunião ministerial de 22 de Abril
Silas Malafaia e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Internet) |
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), utilizou as redes sociais para minimizar, entre os evangélicos, a fala sobre os governadores que combatem o coronavírus e palavrões ditos pelo presidente Jair Bolsonaro no vídeo da reunião ministerial de 22 de abril divulgado pelo STF. Na publicação, Silas Malafaia disse que “nada choca esse povo, só os palavrões do Bolsonaro” e voltou a criticar a repercussão que os veículos de comunicação deram a reunião: “Imprensa Hipócrita”.
No vídeo Jair Bolsonaro declarou: “A gente vê por aí. “Ah, o governo tá, o ministério tá indo bem, apesar do presidente.”. Vai pra puta que o pariu, porra! Eu que escalei o time, porra! Trocamos cinco. Espero trocar mais ninguém! Espero! Mas nós temos que, na linha do Weintraub, de forma mais educada um pouquinho, né? É … de se preocupar com isso. Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade”, disse o presidente.
Após publicação, o pastor foi amplamente criticado pelos seguidores e tachado como hipócrita: “Não se pode comparar uma coisa errada com outra. Agora comparar uma situação como esta, nesta altura do campeonato para livrar a pele de um homem que se diz chefe da nação brasileira com uma boca que só abre para agredir, humilhar....onde está o respeito ?? Misericórdia.. chega de tantas loucuras.” disse uma internauta. “Hipócrita, um erro não justifica o outro. Quer dizer que nós como homens de Deus podemos retribuir com palavras de baixo calão. Quando o senhor um dia foi pastor discordaria completamente, mas como mudou tudo é normal. Vergonha” declarou outra.
Confira a publicação
Da Redação
Foto: Internet/Facebook
0 Comentários