Sem perder a identidade, os três vocalistas trazem um novo rosto para a banda Preto no Branco
Com a saída do vocalista Clóvis Pinho, que inicia carreira solo, o Preto no Branco está com uma nova formação. A banda recebe agora três novas vozes, compostas por Luã, Silas e Fadi.
Desde o início, o projeto fundado por Alex Passos reúne artistas em uma proposta musical ousada, marcada por ritmos contagiantes e letras que falam às pessoas dentro e fora das igrejas.
Luã, Silas e Fadi iniciam uma nova fase do Preto no Branco num momento em que os artistas estão usando a internet como sua principal plataforma, devido à pandemia do novo coronavírus. Para eles, no entanto, agora é hora de “se reinventar”.
“É um momento novo, que nunca existiu na história da igreja e da humanidade. Os cultos estão sendo online, as igrejas têm se adaptado às lives e as coisas estão incertas. Mas queremos estar perto do público, mesmo estando longe”, disse Fadi ao Guiame em entrevista coletiva com a banda.
O Preto no Branco também está aproveitando a mídia online para levar esperança às pessoas que estão em quarentena. A estreia da nova temporada aconteceu em uma live intimista com os três.
“A gente já apareceu de cara no universo virtual, tentando trazer o máximo de verdade possível. Não apenas a verdade quanto mensagem, mas verdade de som, verdade de música”, disse Silas Simões.
“A live foi completamente orgânica, sem nenhum efeito para maquiar a voz, nenhuma edição, realmente foi o que as pessoas viram em casa”, acrescentou o cantor. “É muito importante cultivar essa verdade, sendo de maneira presencial ou à distância”.
Na sexta-feira (29), o Preto no Branco lança o clipe do single “Tamo Junto”, com a nova formação. Com o clima dos anos 80, a faixa mostra que a banda continua carregando sua identidade.
Assista:
Com informações do Guia-me
0 Comentários