Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam “Girassol”

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (12) Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançaram a música “Girassol” em todas as plataformas digitais.  A canção foi escrita pelo humorista Whindersson Nunes em memória ao cantor Gabriel Diniz, vitima de uma acidente de avião, e traz versos com princípios da fé cristã como: fé, esperança e amor.


“Se a vida fosse fácil como a gente quer / Se o futuro a gente pudesse prever / Eu hoje estaria tomando um café / Sentado com os amigos em frente tv / Eu olharia as aves como eu nunca olhei / Daria um abraço apertado em meu avós / Diria eu te amo a quem nunca pensei / Talvez, é o que o universo espera de nós” trechos da música.

A cantora Priscilla Alcantara lembrou no instagram que durante uma brincadeira em um dos seus canais no Youtube prometeu gravar uma música com o humorista: “Promessa é dívida 🌻 #GIRASSOL — disponível em todas as plataformas digitais” escreveu Priscilla. 

Escute: Priscilla Alcantara feat. Whindersson Nunes - “Girassol” 




Irmão Baiano
Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários