Silas Malafaia, R.R Soares, Renê Terra Nova e outros líderes oraram por Bolsonaro: "Deus levantou o presidente"


Jair Bolsonaro recebeu  12 lideranças evangélicas no Palácio do Planalto

 Pastores evangélicos fizeram orações pelo governo Bolsonao. (Foto: Reprodução/Facebook)

Silas Malafaia e 11 líderes evangélicos se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fizeram uma live na noite desta sexta-feira (05), no Palácio do Planalto. A transmissão foi marcada para realização de uma oração pelo governo Bolsonaro e recuperação da economia brasileira.

“Vamos aqui fazer algumas orações. Vamos orar pelo Brasil, vamos orar pelo Supremo Tribunal, pelo Congresso Nacional, pelo povo brasileiro e depois uma oração especial para o presidente”, disse Malafaia, na transmissão. “Esse país aqui não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, não vai falir”, completou o pastor.

Silas Malafaia conduziu a reunião ao vivo com Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Facebook)



“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e, porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”, orou Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro orou com os líderes evangélicos do Brasil. (Foto: Reprodução/Metrópole)


“Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Nós tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros [acompanhando a live]. Muito obrigado”, finalizou o presidente.



Líderes evangélicos e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), R.R Soares (Internacional da Graça de Deus), Eduardo Bravo (Universal do Reino de Deus), Estevam Hernandes (Renascer em Cristo), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração), Abner Ferreira (Assembleia de Deus em Madureira), JB Carvalho (Comunidade das Nações), Rinaldo Seixas (Bola de Neve), Victor Hugo (Vida Nova), Abe Huber (Paz Church), César Augusto (Fonte da Vida) e Eduardo Bravo (Universal do Reino de Deus) participaram do encontro.

Assista à transmissão do encontro 






Da Redação
Foto: Internet

Postar um comentário

3 Comentários

  1. pobres pastores enganados pelo Falso profeta, o demônio Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Olhando aqui o nome dos líderes e suas igrejas pra eu não passar mais nem na porta.

    ResponderExcluir