Whindersson Nunes anunciou gravação de “Girassol” com a cantora Priscilla Alcantara


Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara. (Foto: Reprodução/Internet/ Montagem Irmão Baiano)

O youtuber e humorista escreveu a canção “Girassol” no mês de maio, em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vitima de um acidente de avião. No dia 12 de novembro, Whinderson compartilhou nas redes sociais  trechos da música na voz da cantora Priscilla Alcantara. O vídeo não oficial já ultrapassou mais de 7 milhões de views. 

A música traz versos como: “Se a vida fosse fácil como a gente quer / Se o futuro a gente pudesse prever / Eu hoje estaria tomando um café / Sentado com os amigos em frente tv / Eu olharia as aves como eu nunca olhei / Daria um abraço apertado em meu avós / Diria eu te amo a quem nunca pensei / Talvez, é o que o universo espera de nós”.

O humorista revelou que ficou surpreendido e escuta a versão todos os dias: “Pedi a Priscilla pra fazer essa versão de uma música minha, só pra eu ficar ouvindo. Eu medito nela faz um tempo, achei que vocês também deveriam ouvir. Deus te ama, fica bem meu consagrado.” escreveu no instagram.

Winderson ainda elogiou “Gente”, último álbum da cantora que concorreu ao grammy latino: “Seu disco fala com as pessoas, não é pelo que elas têm ou podem oferecer, e sim por que elas precisam! Fico feliz demais por você.”


A gravação acontecerá nesta quarta (04), mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.


Escute o trecho de “Girassol”





Irmão Baiano

Foto: Reprodução/ Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários