Coral Blessed assina contrato com produtora gospel baiana


Coral assinou recentemente contrato musical com a produtora baiana Sou3 

Coral Blessed assinou contrato com a Sou3 Produções. (Foto: Reprodução/Coral Blessed)


Nos últimos meses, a Sou3 Produções tem  se destacado na contratação e lançamento de novos cantores no mercado gospel da Bahia e Brasil. A contratação da vez foi do Coral Blessed, que ocorreu neste mês de Janeiro, reforçando o casting de artistas da produtora fonográfica que já conta com os cantores Filipe França e Edi Venas.

Conheça a carreira musical de Filipe França e Edi Venas

Ricardo Silva, presidente da produtora, contou como ocorreu a contratação e comemorou a chegada do Coral Blessed ao time de agenciados: “Tínhamos o interesse em ter um coral. Vimos neles aquilo que a Sou3 busca. Eu, Ricardo, conversei com Marcelo Batista e Fernando Silva, líderes do projeto. No início do ano resolvemos fechar a parceria. Tudo foi baseado na oração e agora veio a permissão do Senhor para que a “SOU” seja responsável das agendas. Estamos felizes com a vinda deles para integrarem o time da produtora, junto com Filipe França e Edi Venas.”

Em entrevista ao Irmão Baiano, Marcelo Batista contou sobre o nascimento do grupo, influência musical e contratação. Confira a entrevista na íntegra:

O que é o Coral Blessed por Coral Blessed? Por quê Blessed?

Coral Blessed é formado por 14 pessoas. (Foto: Reproduçao/Coral Blessed)


Posso Dizer que nós somos realmente o que significa a tradução de Blessed, que é abençoado ou abençoar. Nossa Intenção hoje realmente é abençoar pessoas. Nosso foco não é apenas cantar ou ministrar. Temos consciência que a Igreja atual precisa mais que um louvor bem interpretado. A igreja precisa de pessoas para sarar vidas, e isso que temos feito. Esse é o desejo do nosso coração, de sermos hospitais.

Como surgiu a ideia de formar o Coral Blessed ? Quantas pessoas formam a equipe?

Eu, Marcelo, líder e fundador do Coral, tinha acabado de sair de um grupo de louvor e decidi fazer carreira solo. Com passar de algumas agendas foram entrando pessoas para somar, quando me dei conta já não era apenas um ministério de louvor. Assim veio a ideia do Coral, hoje formado por 14 pessoas.

O Coral Blessed é formado por pessoas de denominações cristãs diferentes. Como vocês lidam com as diferenças doutrinaria?

Nós temos cerca de 5 denominações dentro do Coral. Graças a Deus as diferenças doutrinaria não é um problema, até porque tentamos selecionar as pessoas que tem a mesma visão sobre o reino. Nós separamos dias de oração e consagração durante o mês e nos adequarmos bem graças a Deus.

Quais são as influências musicais do Coral Blessed? Existe alguma inspiração brasileira?

Nossas influências são muitas como Kirk Franklin, For King and Country, Bethel , Elevation Worship, Travis Greene, Paulo Cesar Baruk, Morada, Fernandinho e Aline Barros.

Recentemente vocês lançaram a live session de “Pisaduras”. Como nasceu a música e quem escreveu?



A canção foi escrita pela nossa compositora Juliana Rodrigues. Ela também é responsável pelas canções “Cristo” e “Sobre o Monte”. Estávamos procurando uma canção em que fosse numa linha cristocêntrica para completar as demais. Já tínhamos a canção “Cristo” que fala da natureza divina de Jesus e “Sobre o Monte” no momento do Calvário. Queríamos uma canção com uma visão mais detalhada do momento da crucificação e o caminho de Jesus pela via dolorosa. Então, nasceu “Pisaduras” no coração da Juliana. Para nós foi simplesmente o que queríamos transmitir através do Louvor.

Existe alguma história marcante na carreira que possa nos contar?

São muitas histórias engraçadas. Histórias de ver o cuidado de Deus por nós. Uma que nos marcou muito aconteceu na cidade de Guarulhos, em fevereiro de 2019. Estávamos ministrando e próximo do fim do culto, um rapaz foi chamado ao púlpito para o pregador transmitir uma mensagem de Deus. Quando nos deparamos, ele tinha um aparelho auditivo para poder ouvir melhor. Fizemos uma oração e retiramos o aparelho que ele precisa para ouvir e ele ouviu sem ajuda do aparelho. Ele foi Curado!

As participações especiais de artistas seculares dentro da música gospel é crescente e notória. Davi Sacer gravou com Simone e Ton Carfi com Mc Livinho, grandes artistas da música contemporânea brasileira. Vocês topam parcerias com uma banda/artista não cristão? Se sim, com quem seria o feat perfeito?


Gravação da live session de  “Pisaduras”. (Foto: Reprodução/Coral Blessed)

Toparíamos, desde que o propósito maior estivesse ligado ao alcance de almas. Seria uma grande estratégia para atingir mais pessoas que precisam ser restauradas e curadas. Feat perfeito seria com Ed Motta.

O Coral Blessed é o mais novo contratado da Sou3 Produções. O que podemos esperar desta parceria? Quais serão as novidades?

Cremos que será uma parceria de sucesso. Acreditamos muito nesse novo projeto da SOU3 para esse o ano de 2020, visando não apenas agendas ou status, mas visando o Reino que é mais importante. O que vocês podem esperar nesses próximos meses é Coral indo para muitas cidades diferentes.


Da Redação
Foto: Reprodução/Coral Blessed 

Postar um comentário

0 Comentários