Revéillon Gospel em Salvador 2020 marca entrada de ano na Orla de Piatã

Milhares de fiéis assistiram as apresentações de grandes nomes da música cristã no Revéillon Gospel em Salvador

Milhares de fiéis participaram do Revéillon Gospel em Salvador 2020. (Foto: Reprodução/PIB)

O Revéillon Gospel marcou a entrada de 2020 reunindo milhares de pessoas na orla de Piatã, em Salvador. O evento teve início na noite de terça-feira (31) e terminou na manhã desta quarta-feira (01) com mensagens de fé de Milton Ebenezer, atos proféticos e apresentações de músicos conhecidos no cenário gospel da Bahia e Brasil.



A Banda Manancial animou os fiéis com o axé gospel. (Foto: Vinicius Viana/Irmão Baiano)

O cantor Davi Sacer abriu as apresentações musicais cantando “Marca da Promessa”, “Toda sorte de Benção” e “Deus de Promessas”. Em seguida, Damares relembrou canções que marcaram a carreira como “O maior Trofeu”, “Sabor de Mel” e “Quem viver, verá”. Weslei Santos cantou “Ninguém explica Deus”, “Os sonhos de Deus” e “Eu te Agradeço”, canções da Preto no Branco, sua ex-banda. O forrozeiro Sandro Nazireu fez os fiéis dançar ao som de “Então Declara”, "Tchau Mundão" e cantou a versão forro de “Lugar Secreto”, música de Gabriel Rocha. O encerramento foi feito com muito axé gospel, a Banda Manancial se apresentou  pela primeira vez no Réveillon Gospel em Salvador e cantou canções do repertório “verão 2019” com músicas inéditas e releituras de músicas conhecidas.



Weslei Santos cantou canções marcantes da Banda Preto no Branco. (Foto: Vinicius Viana/Irmão Baiano)

O evento é realizado todos os anos pela Primeira Igreja Batista do Brasil (PIB) de forma gratuita, produzido pela Serquip Evento com apoio da Prefeitura de Salvador.  
Artistas como DJ Pv, Irmão Lázaro, Ministério Louva Deus e Nívea Soares já participaram da virada gospel em edições anteriores. 

Redação
Foto: PIB / Vinicius Viana /Irmão Baiano

Postar um comentário

0 Comentários