Chefe de gabinete testa positivo para covid-19; ACM Neto faz exame e anuncia isolamento

“assim que meu teste chegar será divulgado” declarou ACM Neto

Kaio Moraes e ACM Neto. (Foto: Reprodução/Internet)


O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador, Kaio Moraes, testou positivo para a covid-19 na última quarta-feira (13). A informação foi divulgada por ACM Neto, Prefeito de Salvador, através das redes sociais. ACM Neto realizou o exame  e aguarda o resultado em sua residência: “assim que meu teste chegar será divulgado” declarou.

“Ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”, escreveu Neto.

“Fiz o teste, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada”, completou.

A família do Prefeito de Salvador também realizou exames, entrou em isolamento e aguarda os resultados.

Até o fechamento desta matéria (14/05), o Ministério da Saúde brasileiro anunciou 202.76 mil pessoas infectadas em todo território nacional, com 13.974 mortes confirmadas e 78.424 recuperados.

Assista o pronunciamento do Prefeito ACM Neto



Da Redação
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários