Olavo de Carvalho critica Bolsonaro e diz que pode “derrubar governo”


Olavo de Carvalho ameaça romper com Governo Bolsonaro


Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Internet)

O escritor Olavo de Carvalho, ideólogo e guru bolsonarista, publicou no último sábado (6) um vídeo demostrando descontamento com o presidente Jair Bolsonaro por conta de fake news e uma suposta “obediência” aos militares. Olavo ameaçou retirar o apoio ao presidente e derrubar o mandato. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa m... desse seu governo”, disse.

Olavo, que mora no Estados Unidos, ainda reclamou que Bolsonaro não tem uma ação efetiva contra investigações envolvendo o nome dele no Brasil. “O gabinete do ódio foi inventado contra mim, não contra o Bolsonaro. Se você não é capaz de me defender dessa gente toda, você não foi meu amigo. Só tira proveito,” declarou.

O escritor disse que se sente usado. “E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender!? Bosta nenhuma! Me dá uma condecoraçãozinha, enfia a condecoração no seu %$! Se você não é capaz de me defender dessa gente toda, eu não quero sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”, e finalizou no Twitter declarando que ainda mantém o apoio ao presidente. “Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar.”

Veja o vídeo




Da Redação
Fotos: Internet  

Postar um comentário

0 Comentários