Marcha para Jesus em Salvador levou multidão atrás do trio

O evento reuniu milhares de fiéis em uma caminhada de fé do Campo Grande até a Praça Cayrú

Milhares de pessoas curtiram os shows na praça Cayrú. (Foto: Reprodução/Jhon Xavier)

A 22ª Marcha para Jesus, em Salvador, que aconteceu ontem (9), levou milhares de fiéis que se concentraram no Campo Grande e seguiram atrás dos trios até o palco instalado na Praça Cayrú, localizado em frente ao Elevador Lacerda.

Ap. Estevam Hernandes abriu o evento orando pela cidade. (Foto: Andreia Silva/Irmão Baiano)

O evento foi aberto com a oração do Ap. Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes no Trio da Banda Renascer Praise. O grupo musical cantou sucessos como “A arca” e “Mil graus” e animou o público presente.. Em seguida, o Trio dos Timbaleiros de Cristo fez todo mundo dançar ao som do pagode gospel, cantando “Morar no Céu”, “Digno de Louvor” e “Modo Cristão”, versão gospel da música “Fábio assunção”. 

Pr. Isidorio Filho animou o percurso com os Timbaleiros de Cristo. (Foto: Júnior Costa/Irmão Baiano)

O público ainda acompanhou as apresentações de mais 4 trios elétricos que animaram o circuito até o palco central. Durante o percurso, moradores do Campo Grande, Corredor da Vitória, Gamboa e Comércio apareceram nas sacadas e janelas, acenando para os artistas que se apresentavam.

Já no palco os shows começaram às 15h com André Santos & DD Júnior, e seguiu com A Marca, Sandro Nazireu, André Santos & DD Júnior, Delino Marçal, Renascer Praise, Timbaleiros de Cristo & Pr. Isidorio Filho, Banda DOPA, Daniela Araújo, Ao Cubo e Ton Carfi, que encerrou a noite cantando seus maiores sucessos da como “Creio em Ti”, “Jesus me conquistou” e “Minha Vez”.

Ton Carfi encerrou a noite cantando os maiores sucessos da carreira. (Foto: Vinicius Lopes/Irmão Baiano)


A Marcha para Jesus contou com apoio da Polícia Militar da Bahia, Bombeiros Civil e Militar, Transalvador e Samu e, também com a presença do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis.

A Marcha é um evento internacional que ocorre todos os anos em diversos países. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do país sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.


Equipe Blog Irmão Baiano
Repórter: Vinicius Lopes, Júnior Costa e Andreia Silva
Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários