Jair Bolsonaro recebeu 12 lideranças evangélicas no Palácio do Planalto
Silas Malafaia e 11 líderes evangélicos se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fizeram uma live na noite desta sexta-feira (05), no Palácio do Planalto. A transmissão foi marcada para realização de uma oração pelo governo Bolsonaro e recuperação da economia brasileira.
“Vamos aqui fazer algumas orações. Vamos orar pelo Brasil, vamos orar pelo Supremo Tribunal, pelo Congresso Nacional, pelo povo brasileiro e depois uma oração especial para o presidente”, disse Malafaia, na transmissão. “Esse país aqui não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, não vai falir”, completou o pastor.
“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e, porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”, orou Bolsonaro.
“Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Nós tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros [acompanhando a live]. Muito obrigado”, finalizou o presidente.
Além de Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), R.R Soares (Internacional da Graça de Deus), Eduardo Bravo (Universal do Reino de Deus), Estevam Hernandes (Renascer em Cristo), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração), Abner Ferreira (Assembleia de Deus em Madureira), JB Carvalho (Comunidade das Nações), Rinaldo Seixas (Bola de Neve), Victor Hugo (Vida Nova), Abe Huber (Paz Church), César Augusto (Fonte da Vida) e Eduardo Bravo (Universal do Reino de Deus) participaram do encontro.
Assista à transmissão do encontro
Da Redação
Foto: Internet
3 Comentários
pobres pastores enganados pelo Falso profeta, o demônio Bolsonaro.
ResponderExcluirOlhando aqui o nome dos líderes e suas igrejas pra eu não passar mais nem na porta.
ResponderExcluir210 milhões TEUS CUS, PICARETAS
ResponderExcluir