“Até Sermos Um” é um evento tem objetivo de reunir e promover a unidade entre as igrejas brasileiras
Público lotou o Igreja Bola de Neve na gravação do DVD ASU Tour 2019. |
Ontem (23) aconteceu o encerramento da Asu Tour (Até Sermos Um) com gravação do DVD na Igreja Bola de Neve, em São Paulo. A turnê visitou 8 cidades brasileiras: Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
A gravação do DVD aconteceu na segunda parte do evento, durante apresentação do grupo de teatro Cia Jeová Nissi e show de Priscilla Alcantra. A Banda Dunanis e Raphaela Gonçalves fizeram a abertura musical do ASU e o Pr. Gustavo Paiva , líder do movimento Nova Geração, ministrou a palavra para os jovens que lotaram o local.
Priscilla Alcantara é idealizadora do evento ASU. (Foto: Reprodução/ASU) |
Durante o show, Priscilla Alcantara cantou os maiores sucessos do álbum “Gente”, como “Empatia”, “Florescer”, "Liberade" e "Tanto Faz". A cantora também relembrou canções que marcaram a carreira como “Tudo é Teu”, a música título do seu primeiro álbum “Até Sermos Um” e “Espírito Santo” que a projetou nacionalmente no cenário musical gospel.
O pastor Gustavo Paiva ministrou a palavra durante a turnê nas 5 cidades visitadas. (Foto: Reprodução/ASU) |
O pastor Gustavo Paiva comentou sobre o ambiente do ASU: “Foi incrível, vimos o reino de Deus fluindo. Percebemos que Deus está levantado essa geração para causar um impacto na nação. Existe uma entrega que vai provocar uma transformação real no Brasil.” disse.
A cantora Raphaela Gonlçaves e Banda Dunamis viajaram pelo Brasil com o ASU Tour. (Foto: Reprodução/ASU) |
A cantora Raphaela Gonçalves falou sobre a experiência de ministrar em todas as edições do ASU Tour: “A presença de Deus era palpável, estávamos grudados em Jesus. A gente tem caminhado com a galera do ASU nesta turnê e foi um presente de Deus. Estamos felizes de termos encerrado o ano aqui. Deus tem chamado pessoas para serem adoradores em verdade e espirito e hoje experimentamos isso: pessoas famintas com muita vontade de cumprir o ide do Senhor. Eu sei que Deus vai fazer algo e logo depois vai trazer tanta transformação para nossa sociedade.”
Priscilla Alcantara cantou os maiores sucessos da carreira. (Foto: Reprodução/Asu) |
A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara contou como surgiu o evento: “Há 3 anos, enquanto eu literalmente comprava um chiclete na farmácia do aeroporto, tive uma visão: um estádio lotado de pessoas e anjos. E então Ele me disse “separe 1 dia, e reúna para mim o maior número de pessoas num mesmo lugar”, então respondi “mas isso é um estádio!” e com a maior naturalidade do mundo Ele respondeu “eu sei.”. E inspirada nessa visão a cantora criou o ASU.
Edições do ASU:
A primeira edição em 2016 aconteceu em São Paulo na Igreja Bola de Neve e contou com a presença de grandes nomes da música gospel brasileira como Gabriela Rocha e Pregador Luo, pastor Gustavo Paiva, atriz Maisa Santos e a Youtuber Maju Trindade com público estimado de 3 mil pessoas.
Em 2017 ocorreu a segunda edição na Igreja Biblica da Paz com Pr.Lipão, Pr.Gustavo Paiva, Laura Souguellis, André Aquino e Alessandro Vilas Boas, como convidados o evento recebeu Maisa Silva, Maju Trindade, Fernanda Concon e Yudi Tamashiro, com cerca de 5 mil pessoas.
Em 2018 participaram do Até Sermos Um os cantores Adhemar de Campos, Nívea Soares e Alessandro Vilas Boas e como convidados o Vinife Campos, Lucas Rangel, além de atrações das edições anteriores no Ginásio Ibirapuera com entorno de 10 mil pessoas.
Equipe Blog Irmão Baiano
Repórter: Vinicius Lopes
Imagens: Divulgação
0 Comentários