Bola de Neve faz evangelismo no Carnaval de Salvador

Evangelismo criativo chamou atenção de baianos e turistas na orla de Salvador


A Banda Ataká pra Katá animou evangélicos e foliões. (Foto: Vinicius Viana/ Junior Costa/ Irmão Baiano)

Na tarde da última segunda-feira (24) a Igreja Bola de Neve realizou um impacto evangelístico próximo ao circuito Barra/Ondina, no bôemio Largo da Mariquita, Rio Vermelho, em Salvador. Centenas de fiéis de diversas denominações evangélicas do Brasil participaram do evento que contou com a presença de Yudi Tamashiro, DJ Gerê, Lela Costa e Banda Ataká pra Katá.


Lela Costa, DG Gerê, Vanessa Reis e Yudi Tamashiro foram algumas das atrações. (Foto:Reprodução/Instagram)

Ao som de tambores e música eletrônica, teatro, dança e atividades interativas, transeunte e motoristas que passavam pela região foram atraídos pelas estratégias criativas utilizadas para falar de Jesus. Camisas com imagem de um leão colorido tridimensional e bandeiras com a frase “Jesus é o Rei dos Reis” também foram usadas na ação.


Vanessa Reis, líder da Banda Ataká pra Katá, e Willian Correira, pastor da Igreja Bola de Neve Salvador.
(Foto: Vinicius Viana/ Junior Costa/ Irmão Baiano)

O Willian Correia, pastor da Igreja Bola de Neve de Salvador, declarou que Jesus é para todos e a ação tem o objetivo de democratizar o acesso ao evangelho: “É com muita alegria que estamos no Largo da Mariquita e temos a oportunidade de fazer um evento diferenciado no carnaval, mostrando ao público que nós não precisamos de entorpecentes e bebidas para sermos alegres, mas sim daquilo que Jesus proporciona que é o amor. Ele transforma a nossa vida. Para entender isso é só uma decisão, de permitir Ele entrar no nosso coração. Então, a nossa vinda é simplesmente para mostrar que estamos abertos para qualquer pessoa e que não existe uma classe a, b ou c que tem a oportunidade e sim todos”.


Vanessa Reis, líder da Banda Ataká pra Katá, falou sobre a resposta das pessoas ao evangelismo e a logística usada para reunir centenas de fieis do Brasil em Salvador: “Esse ano alagarmos as estacas, abrimos novas frentes de batalha para cumprir o ide e levar o amor, vida e alegria de Jesus. Essa foi a porta que Deus abriu para levarmos essa alegria e som contagiante através da percussão. É uma alegria que não tenho como expressar em palavras, porque quando começamos a tocar em unidade algo acontece, e esse algo é a presença de Deus através do som. Isso não tem explicação a não ser a glória de Deus”. 


Lisandra e Rafael saíram de Jequié para evangelizar  no carnaval. (Foto: Vinicius Viana/ Junior Costa / Irmão Baiano) 

Rafael Almeida, morador de Jequié (Ba), viajou para capital pra realizar o evangelismo criativo: “É uma forma diferente de falar de Jesus. Viemos trazer o amor de Cristo, porque é isso que salva, cura e liberta. Através dessa estratégia podemos falar de forma mais expressiva.” declarou. Já Lisandra Pereira, amiga de Rafael, falou sobre a vida com Jesus: “Ele transformou a minha vida e como que eu não vou levar esse amor pra pessoas, sendo que Ele é tão maravilhoso? O amor é tão transformador” declarou a jovem. 

Da Redação
Foto: Instagram

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Família bola de neve Jequié sempre levando o amor de Deus as pessoas que nessecita e fazendo a diferença onde vai sempre com o amor transformador bola Jequié. Lucas Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns excelente trabalho pra glória do nosso Deus

    ResponderExcluir