Polêmica: Márcio Victor expulsa Pastor Sargento Isidório da pipoca ao grito: “Tá chato pra caralho”

“Olha, na moral, na moral, não tenho nada contra, mas por favor, pastor Isidório tá chato pra caralho essas placas de política aqui” disse Márcio Victor

Márcio Victor e Pastor Sargento Isidório. (Foto: Reprodução/Internet)

O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, expulsou o deputado federal Pastor Sargento Isidório na base do grito durante a passagem do seu trio em frente ao morro do gato, no circuito Dodô (Barra/Ondina). O cantor pediu para que a banda parasse de tocar e disparou: “Olha, na moral, na moral, não tenho nada contra, mas por favor, pastor Isidório tá chato pra caralho essas placas de política aqui”.


Isidório filho rebate declaração de Márcio Victor e diz:” É ver quem veio do gueto se voltar contra o gueto a mando dos reis de plantão”

Foliões abraçaram e tiraram fotos com o pré-candidato à prefeitura de Salvador. (Foto: Reprodução/Instagram)

O pré-candidato à prefeitura de Salvador utilizava uma placa com a frase: “Jesus ama você e quer te salvar. Leia a Bíblia.” Márcio Victor continuou seu discurso: “A gente quer beber meu irmão” e finalizou pedindo ao público para repetir o palavrão: “fudeu”.

Alguns foliões ovacionaram e outros discordaram da atitude do cantor do Psirico. Nas redes sociais internautas criticaram Márcio Victor: “Quer mídia ele? A placa não vai atrapalhar em nada”, disse Wesley Albieri, estudante de direito. Já o jornalista Clovis Dragone, disparou “Soltou o verbo não, soltou foi um palavreado de baixíssimo nível... o que alavancou a violência no entorno do seu trio. Foi feio demais”.


Comentários de internautas








O Pastor e Sargento Isidório, que dispara na pesquisa de intenção de votos, negou que sua ação no carnaval foi estratégia para se promover na corrida eleitoral: “Agora se o povo grita 'prefeito, prefeito', sou eu que vou dizer que não? Sou um homem que minha vida está na mão de Deus e quem decide é o povo. Se o povo me chamar pra ser prefeito... eu não jogo pedra, não rasgo dinheiro, então o povo sabe que eu não sou doido”.

Até o fechado desta publicação nenhuma das partes envolvidas comentaram sobre o ocorrido.



Veja o vídeo





Uma publicação compartilhada por Irmão Baiano (@irmaobaiano) em





Da Redação
Foto: Internet
Vídeo: SSA Carnaval

Postar um comentário

0 Comentários