Coronavírus | Exame de Bolsonaro dá negativo e Ministro da Saúde recomenda novo teste

Ministro da Saúde recomendou um novo teste e monitoramento

O chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten (esquerda), acompanha o presidente Jair Bolsonaro, em junho passado Foto: Jorge William / Agência O Globo.


Na última sexta-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro anunciou nas redes sociais que o exame para detectar o covid-19 deu negativo. O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recomendou um novo teste e monitoramento. O exame será feito em sete dias, segundo a TV Globo.

Além do presidente, a primeira-dama Michele, Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Renan Bolsonar e Laura Bolsonaro realizaram exames que deram negativos.

As agendas do presidente foram canceladas neste sábado (14) até a próxima segunda-feira (16). 



Entenda como o Coronavírus chegou na presidência:


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a exame, após Fabio Wajngarten, secretário especial da Comunicação, testar positivo para o novo coronavírus. Recentemente os dois viajaram juntos para Miami, nos Estados Unidos.

Os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) estavam na comitiva.

Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.



Da Redação

Foto: Internet  

Postar um comentário

0 Comentários