Clóvis Pinho é compositor e responsável pelo sucesso da canção “Ninguém explica Deus”
Clóvis Pinho anuncia saída da banda Preto no Branco. (Foto Reprodução/Internet)
Na última segunda-feira (11) o cantor Clóvis Pinho anunciou a saída da Banda “Preto no Branco” para seguir carreira solo. O cantor era vocalista do grupo desde o lançamento em dezembro de 2015 e foi o compositor da canção “Ninguém explica Deus” que quebrou recordes mundiais de streaming nas plataformas digitais e reproduções nas rádios gospel e secular, rompendo as barreiras do alcance da música cristã.
No comunicado Clovis Pinho falou sobre a contribuição que a Banda trouxe para música brasileira: “Falo da nossa singela contribuição a música cristã, a música brasileira a arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui” escreveu.
O cantor contou a história do início do projeto: “Me lembro de chegar em São Paulo com uma mochila e vários sonhos e ideias dentro dela. A alegria satisfatória de ter escrito canções salvadoras de gente, salvadoras de mim mesmo, por que antes de serem tocadas numa rádio ou canal de streaming, passam antes por este coração baiano que aqui escreve” e finalizou agradecendo ao público e integrantes da banda: “Meu amor e gratidão a todos, de renascer praise a Preto no Branco. Obrigado ao preto no branco pela caminhada até aqui, sempre vou amar vcs” declarou Clóvis Pinho.
0 Comentários