'Chip' no cérebro faz tetraplégico mover a mão

A muito tempo estamos sendo bombardeados com a história do Chip Biológico. Pera, pra muitos história, conto de fadas, o tal Chip da Besta com o numero 666. Mas a cada dia que passa se confirma a profecia que está escrita na bíblia sagrada, a palava de Deus, no livro de Apocalipse  13:16-17 e  20:4.  
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. "- Apocalipse 13:16-17

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos."-Apocalipse 20:4

Acredite se quiser, mas o chip já vem sendo implantado a muitos anos atrás.
Hoje saiu a notícia no site Catraca Livre, sobre a implantação do chip biológico em um paciente tetraplégico que conseguiu fazê-lo mover a mão. Criado pelo cientista americano do Instituto Batelle, de Columbus, o dispositivo é composto de um bracelete que faz mover os músculos do braço do paciente.
O experimento, realizado com a parceria da Universidade do estado do Ohio, com voluntário Lan Brukhart, 23 anos, conseguiu mover seus dedos individualmente e flexionar o punho de sua mão direita.

Agora assista o vídeo sobre a implantação do Chip no Rapaz, E depois confira o vídeo sobre o Chip da Besta 666 e deixe seu comentário na caixa abaixo.

Assista uma reportagem sobre o Chip relatado na bíblia


Deixe seu comentário
Fonte: Irmão Baiano