Silas Malafaia e líderes evangélicos farão live com Bolsonaro nesta sexta (05)


Silas Malafaia é um dos principais apoiadores evangélicos de Bolsonaro


Silas Malafaia é um dos principais apoiadores evangélicos de Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Internet)


Silas Malafaia e líderes evangélicos farão live com  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta sexta-feira (4), às 16 horas, no facebook. Segundo o pastor,  a transmissão  será com o propósito de "oração em favor das autoridades e do povo brasileiro".

Silas Malafaia é um dos principais apoiadores evangélico de Bolsonaro. O líder religioso chegou a dizer em março que não fecharia as igrejas por conta das medidas de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus. O caso foi parar na Justiça e o pastor recomendou, então, a suspensão dos cultos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. No final de março, o presidente decretou as atividades religiosas como essenciais e elas puderam retomar cultos, mas com restrições. Já na semana passada, Bolsonaro sinalizou que vai indicar um evangélico para o Supremo Tribunal Federal (STF). 

"Eu costumo dizer que tenho três nomes, que não vou revelar, que eu namoro para indicar para o Supremo. Um vai ser evangélico, é um compromisso que eu tenho com a bancada evangélica. Pessoal critica, [mas] não tem nada a ver. Se é católico, cristão, evangélico, candomblecista, ateu, não interessa. Tem que ter conhecimento e desenvolver seu papel lá, mas uma pitada de religiosidade, de cristianismo, no meu entender, é muito bem-vinda", disse Jaior Bolsonaro em uma live no seu Facebook.

 

Da Redação Com informações UOL
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários