Confira o 3º Flash Mob Gospel no Farol da Barra em Salvador


O 3° Flash Mob Gospel em Salvador, ocorreu dia 14 de junho às 14 horas no Farol da Barra. O Flash Mob foi totalmente organizado pelo grupo de dança do  Portal de Adolescentes da Assembleia de Deus em Salvador. A palavra lançada, nunca volta vazia. Centenas de pessoas foram impactadas pela mensagem de Cristo. Cremos em dias melhores sobre nossa nação . 

" Se o meu povo orar e me buscar, eu ouvirei a sararei a sua terra. "

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. 
O Flash mob gospel reuniu jovens de todas as idades, com um só intuito, levar a palavra de Deus por meio da dança. A Depad Adesal publicou no youtube " O amor de Deus nos leva a mostrar ao mundo o quanto somos felizes e a sua Graça nos faz dançar. Sim, é dessa forma que pregamos o Evangelho de Jesus Cristo. No dia 14 (GOD) nós temos certeza que sementes foram lançadas nos corações de cada pessoa pertencente a uma determinada nação nesta Copa do Mundo.  "


Assista ao Vídeo do Flash Mob Gospel

Fonte Irmão Baiano

Postar um comentário

2 Comentários