“A intenção é estimular a arte que transforma as pessoas, não a religião.” declarou integrante do “Preto no Branco” no programa The Noite

“Preto no Branco” foi a primeira banda gospel a alcançar meio bilhão de views no YouTube 



Na última terça (26) “Preto no Branco” foi entrevistado por Danillo Gentili no Programa The Noite, exibido no SBT. Clovis Pinho, Jean Michel e Alex Passos falaram sobre o sucesso da banda, as críticas, composições e deram spoiler sobre projetos futuros. .

Alex Passos falou sobre a proposta do “Preto no Branco 3”, projeto lançado recentemente: “A necessidade era fazer um trabalho que inspirasse os jovens. Somos uma banda gospel protestante que às vezes protesta contra tudo que está errado, inclusive na própria instituição”, declarou Alex.

Clovis Pinho falou sobre as críticas teológicas feitas pelo segmento gospel em relação as letras da banda: “Acho natural que aconteça até certo ponto. São gerações e gerações dentro de uma linha de pensamento. Temos que alcançar um equilíbrio em um lugar onde todos possam se respeitar. Também não queremos provocar ninguém”, afirmou.

Clovis ainda comentou sobre a participação de artistas seculares na produção de músicas gospel e citou o rapper norte-americano Kanye West, que lançou recentemente um álbum cristão: “Sonho com isso. Kanye West já tinha uma mensagem inserida no próprio trabalho secular”, observou.

Durante o programa, a banda cantou trechos de canções conhecidas como “Mais Amor, Por Favor,” e “Ninguém explica Deus”, a primeira canção gospel a alcançar meio bilhão de views no YouTube.

Irmão Baiano
Foto: Reprodução/ Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários