Delino Marçal ganha Grammy de Melhor Álbum Cristão com “Guarda meu Coração”

Delino Marçal concorreu com outros representantes da música gospel na premiação internacional

Delino Marçal ganha premiação internacinal. (Foto: rReprodução/Internet)

Ontem (14) aconteceu a cerimônia do 20º Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos. O cantor Delino Marçal foi indicado a premicação e venceu na categoria Melhor Álbum Cristão em português, com “Guarda meu Coração”, gravado pela MK Music.

“Pela primeira vez tendo a incrível oportunidade de participar da indicação do Grammy Latino! Obrigado, Deus! Alô, mãe, tô em Las Vegas! Mistura de alegria com emoção que não cabe no peito. Independente do resultado, estou mega feliz de estar aqui e representar a música cristã brasileira.” comentou o cantor no Instagram.

A gravadora MK Music aproveitou a estadia de Delino Marçal nos EUA e gravou o clipe da canção “Eu Sou do Tipo” que faz parte do álbum “Guarda Meu Coração”. As gravações ocorreram em regiões desérticas do estado de Nevada, com direção de Thiago Makie, da BME Multimedia.


Além do cantor, representando o Brasil foram selecionados: Priscilla Alcantara, com o álbum “Gente”; Preto no Branco, com o álbum “Preto no Branco” ; Eli Soares, com o projeto “360º” e Adriana Arydes, única representante da música católica com “Sagrado”.

Equipe Blog Irmão Baiano
Repórter: Vinicius Lopes
Foto: Delino Marçal

Postar um comentário

0 Comentários