Banda DOPA lança “Pra Trás de Mim” com participação de MC Juniinho




Mc Juninho e Banda DOPA na gravação do clipe. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (21) a Banda DOPA lançou a canção e clipe “Pra Trás de Mim” com participação do MC Juninho, uma das revelações do segmento gospel da Bahia. 

O MC Juninho falou da parceria com DOPA: “Eu fiquei tão feliz com o convite e me identifiquei demais com a letra da música, pois tem vários irmãos(a) da igreja que são fofoqueiros mesmo”. 

Já a Banda DOPA, que aposta como a música do verão, declarou: “Essa é quente, meu povo. Vai pegar igual a chiclete. A ideia é forte!”. A música está disponível  nas plataformas digitais e clipe no Youtube. 

Assista o clipe




Da Redação com Informações da Assessoria DOPA
Foto: Reprodução/Instagram


Postar um comentário

0 Comentários