Silvio Santos e família Abravanel consagra neto na Lagoinha do Estados Unidos



“Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui” disse o dono do SBT


Aparição de Silvo Santos foi surpresa para família Abravanel e Lagoinha. (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (12), Silvio Santos e parte da família abravanel participaram da consagração do neto Senor, filho do deputado Fabio Faria e Patricia Abravanel, quarta herdeira do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), na Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos.

Durante o culto, Silvio Santos  fez um discurso sobre a consagração e foi aplaudido pelos fieis evangélicos: “Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui”, afirmou Silvio que é Judeu.


O empresário ainda agradeceu pelo carinho e orações pela vida dele: “Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá.” 

Patricia Abravanel compartilhou fotos e um vídeo do momento no instagram: “Consagração do pequeno Senor! Muito especial!! Obrigada aos amigos @andrevaladao @cassi_valadao e a todos da @lagoinhaorlandochurch! ‘Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito'(Rm 8:28)”, escreveu. “Foi um presente. Meu coração está cheio de alegria”, postou Daniela Beyruti, a terceira filha de Silvio Santos.


André Valadão fez a oração de consagração do neto de Silvo Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

André Valadão, cantor e pastor da Lagoinha em Orlando, comentou sobre a amizade de longas datas com a família Abravanel: “Esta família é muito especial pra mim e pra Cassi Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor [Silvio Santos] na Lagoinha dedicando junto com família e a igreja o neto Senor foi demais”, escreveu.

O empresário e apresentador Silvio Santos estava acompanhado da esposa, Iris Abravanel, além das filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel e de netos e genros na Igreja Evangélica da família Valadão.

Da Redação
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários