Bekah Costa lança clipe “Aviva” com Daniela Araújo

 “Aviva” faz parte do novo EP de Bekah Costa recém contratada da MK

Daniela Araújo e Bekah Costa. (Foto: MK Music)

Ontem (08) a cantora Bekah Costa lançou  o clipe “Aviva” com participação de Daniela Araújo. A canção faz parte do novo EP de Bekah, recentemente contratada pela gravadora MK Music. A letra de “Aviva” foi escrita por Daniela e o EP produzido por Jorginho Araújo.


Daniela Araújo comentou sobre o convite que recebeu para participar da mais nova produção da MK: “É uma das músicas mais recentes que eu fiz. Eu e o Jorginho trabalhamos com a Bekah já faz muitos anos. A gente produziu um dos CDs dela, Lugar Secreto, e eu fiquei muito feliz quando me pediram uma música para o novo repertório da Bekah. Eu tenho um carinho muito grande por ela e pela família dela. Eu tinha acabado de compor essa música; ela estava fresquinha, vinda do céu, e eu tinha feito uma madrugada antes. Eles gostaram e eu fiquei muito mais feliz quando me chamaram também para participar da gravação porque é uma honra fazer parte dessa nova geração que Deus está levantando no Brasil. Saber que eu posso contribuir de alguma forma é um privilégio.” — declarou a cantora.


A cantora Bekah Costa revelou que Daniela Araújo é seu referêncial na música e sempre sonhou cantar com ela: “A Dani sempre foi um referencial pra mim. Em todas as áreas, em todos os quesitos. Ela e o Jorginho produziram meu segundo CD Lugar Secreto, e agora tenho mais um sonho realizado com a Dani cantando comigo e uma música que traz mensagem com tanta relevância… Que fala sobre a chama que Deus coloca em nós e que jamais deve ser apagada. Amo demais a Dani e é um prazer enorme publicar este trabalho junto com ela” — comentou Bekah. 


“Aviva” está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Assista: Bekah Costa feat. Daniela Araújo



Da Redação
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários