Demi lovato canta no Super Bowl e declara: ‘Deus está sempre comigo’

A cantora emocionou o público ao cantar o hino nacional americano e falou que busca reconhecer o propósito de Deus nas coisas que acontecem na sua vida.

Demi Lovato se apresentou no final do campeonato de futebol americano. (Foto: Reprodução/Internet)


A cantora e atriz norte-americana Demi Lovato se apresentou recentemente no final do campeonato de futebol americano Super Bowl da NFL, entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, na cidade de Miami, na Flórida.

Durante apresentação Demi Lovato emocionou o público ao cantar o hino nacional americano e falou que busca reconhecer o propósito de Deus nas coisas que acontecem na sua vida: “Quando estou passando por um momento difícil, olho para o futuro em busca de esperança de mudar a perspectiva sobre as coisas. Quando passo por algo difícil, paro e penso: por que Deus está me fazendo passar por isso? Às vezes isso não acontece, não faz sentido naquele momento”, afirmou a cantora.

Demi Lovato que se recupera do vício químico revelou que a força para lutar vem de Deus: “Ele está comigo”, declarou. A mãe da cantora, Dianna De La Garza, comentou sobre o momento em que a filha quase morreu de overdose e disse que as oração são importantes para recuperação: “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, disse.

Em sua conta no Twitter, Demi Lovato revelou que cantar na competição é um sonho antigo realizado: “Um sonho se tornou realidade. Obrigado por me receberem, NFL”, escreveu a cantora pop.

Da Redação 
Foto: Internet 

Postar um comentário

0 Comentários