“Girassol” de Priscilla Alcântara é cantada em concurso de Carnaval em Salvador

“Girassol” foi cantada durante concurso para Rainha e Princesas do Carnaval de Salvador


Decoh Andrade. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

No último domingo (16) durante a terceira edição do concurso da Rainha e Princesas Plus Size 2020 do Carnaval de Salvador, Decoh Andrade cantou a música “Girassol”, que fala sobre esperança, como pedido de mais amor e respeito com as mulheres gordas. A canção cantada por Priscilla Alcântara é de autoria do humorista Whindersson Nunes.


Priscilla Alcantara lança versão R&B de “Girassol” com Coral Gospel




Decoh Andrade comentou no instagram que estava desacreditado da fé, mas a canção trouxe esperança e por isso  cantou no concursoA algumas semanas atrás, eu estava desacreditado de tudo, eu cheguei a desacreditar da existência de um ser maior. A ideia de cantar essa música foi minha e nesse dia eu me redescobri como um #girassol. Eu estava nervoso, eu estava emocionado demais e talvez eu tenha errado (sim eu errei muitas letras e notas) mas foi ali que me senti vivo de novo. Eu acordei , eu vi que eu podia chegar lá. E eu decidi continuar e entregar tudo.”

O concurso é iniciativa da empresária Cynthia Paixão e tem como objetivo reverenciar a beleza e promover a inclusão de mulheres gordas em todas as esferas da sociedade.

O evento contou com presença de autoridades, políticos e militantes antigordofobia que escolheram Maritza Santana como rainha, Joice Simas e Paula Mendes como princesas da maior festa popular da Bahia.


Assista ao vídeo




Da Redação 
Foto: Internet 

Postar um comentário

0 Comentários