3ª edição do “Impacto” reúne centenas de pessoas em Sussuarana

A cantora Rose Nascimento trouxe um repertório com canções novas e marcantes da carreira


Rose Nascimento foi uma das atrações no eventro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na noite do último sábado (07) aconteceu a 3ª edição do “Impacto” no bairro de Sussuarana, em Salvador. O evento reuniu artistas locais e nacional que cantaram para centenas de fiéis evangélicos e moradores da região.

O Pérolas do Rei abriu a noite de adoração ministrando  as músicas “Tua Presença”, “Só quem tem Raiz”  e “Vinho Novo” através da dança.  O grupo falou sobre a experiência de participar do evento: “Estar no Impacto ministrando a palavra de Deus através da Dança  é missão do nosso chamado. É o terceiro ano que ministramos e a cada ano tem mudado vidas. Somos gratos a Deus por esse projeto que surgiu no coração do nosso amigo Emerson Santos e que tem nos deixados felizes. Pessoas são tocadas, ministradas, acolhidas, encontradas pelo poder de Deus, um evangelismo que está impactando vidas” declarou Cleber Céu Silva, líder do Pérolas do Rei. 

Em seguida, Emerson Santos, músico e organizador do evento, cantou algumas canções que fazem parte do seu ministério de louvor, entre elas estava a música “superei”, escolhida como tema do “Impacto” 2020.  No instagram o cantor declarou: “Pense que foi um SÁBADO lindo..”.


O Pr. Israel Brasil ministrou a palavra no “Impacto”. 


Rose nascimento cantou sucessos novos e antigos. (Foto: Júnior Costa/Irmão Baiano)

A apresentação mais esperada da noite foi da cantora Rose Nascimento. Ela trouxe um repertório muito enriquecido com canções novas e antigas que marcaram a carreira e milhões de pessoas no Brasil. “No Silêncio”, “Seguirei”, “Deus está contigo” e “Lázaro” foram algumas das músicas. No meio da apresentação, Rose nascimento falou sobre a importância de manifestar a fé publicamente: “Não podemos perder nossa identidade, porque hoje nesta praça não será outro lugar, se não a casa de Deus...” declarou. A cantora agradeceu o convite e disse se sentir à vontade na Bahia: “Já me considero uma baiana de coração” finalizou.


Da Redação
Foto: Irmão Baiano / Emerson Santos

Postar um comentário

0 Comentários