Coronavírus | Bolsonaro e ministro usam máscara em transmissão ao vivo no Facebook


“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo fez exames e deu positivo.” declarou o Presidente

Ministro da Saúde e Bolsonaro utilizaram máscaras em live no facebook. (Foto: Reprodução/Internet)

Na última quinta-feira (12) o Presidente Jair Bolsonaro apareceu de máscara em uma transmissão ao vivo por uma rede social. O presidente falou sobre a pandemia do covid-19 e do exame para detectar contaminação. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (13).

“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade”, afirmou.

Jair Bolsonaro estava acompanhando de Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, e de uma Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, e ambos estavam utilizando máscaras.

“Ela foi colocar uma máscara apropriada porque eu continuo como suspeito. Uma das pessoas que veio no avião conosco já deu negativo. Espero que todo mundo deu negativo também e que o positivo fique só com o Fábio, que está lá em São Paulo de quarentena em casa. E está bem”, declarou o presidente.

O ministro falou sobre a importância de seguir as orientações da OMS em caso de contaminação ou suspeita: “Quem está olhando a gente de máscara aqui é para a gente mostrar como que as pessoas, por exemplo, se você for no médico, ele vai atender com uma máscara como esta”, declarou.

Entenda como o Coronavírus chegou na presidência:


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, está sendo monitorado após Fabio Wajngarten, secretário especial da Comunicação, testar positivo para o novo coronavírus. Recentemente os dois viajaram juntos para Miami, nos Estados Unidos.

Os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) estavam na comitiva.

Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.

Da Redação
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários