“Silas Malafaia deve ser preso” diz Leonardo Stoppa após líder religioso contrariar decreto do Ministério da Saúde

“Ele está incentivando a desobediência civil.... Isso é caso para prisão preventiva” declarou Leonardo Stoppa

Leonardo Stoppa e Silas Malafaia. (Foto: Reprodução/Internet)

O comentarista político Leonardo Stoppa declarou que Silas Malafaia, fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, atenta contra a saúde pública ao contrariar as recomendações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para não aglomerar pessoas diante do surto do covid-19. Leonardo Stoppa afirmou que diante da fala “Governador nenhum vai suspender meus cultos. Eles não são nem doidos. Não têm poder para isso, só com determinação Judicial”, o líder religioso deve ser preso por colocar a população em risco.

“Se tem uma portaria nesse sentido, [de evitar aglomerações] deve ser preso, claro, e as pessoas que forem também. O Silas Malafaia tinha que ser preso agora porque ele está incentivando, isso é crime de perigo para qualquer pessoa que sabe um pouquinho de tipificação penal. Ele está incentivando a desobediência civil, uma desobediência a uma portaria da saúde, isso é crime contra a saúde”, disse Stoppa.

“Isso aí é um caso para prisão preventiva, o Silas Malafaia tem que ser preso preventivamente, ele e qualquer outra pessoa que esteja agindo contra as orientações do Estado. Do que adianta o governo decretar estado de calamidade para poder ter a liberdade de gastar dinheiro da forma como quiser, mas em contrapartida, deixar as pessoas darem sequência na calamidade?”, finalizou Leonardo.

Da Redaçao
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários