Anitta fará live com músicas gospel para arrecadar doações

Artistas globais como Claudia Raia, Ísis Valverde e Mariana Ximenes participarão da live

Anitta cantará grandes sucessos da música gospel brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Anitta anunciou que fará live com músicas gospel em voz e violão no próximo domingo (26) às 21:15h no Youtube. O show chamado #AoVivoPelaVida tem objetivo de arrecadar doações para compras de equipamentos para rede pública de saúde e famílias afetadas pela pandemia do Covid-19.

A live da maior artista pop do país contará com participações de artistas globais como Cláudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica.


Anitta declarou que ao cantar as músicas gospel lembrará e fará uma homenagem ao avô, pois os dois cantavam as canções na igreja. “Eu e o Enzo (Celulari) tivemos a ideia de cantar essas músicas, pois elas me ajudaram a aprender a cantar. Vai ser um repertório emocionante para mim, porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, escreveu a cantora em suas redes sociais.


As doaçoes já podem ser feitas através do site Ao Vivo pela Vida


Da Redação 
Foto: Internet   

Postar um comentário

0 Comentários