Priscilla Alcantara anuncia live solidária com músicas gospel e secular para arrecadar doações

O repertório musical terá Sandy & Junior, RBD, Fergie e autorais

Priscilla Alcantara fará live solidária. (Foto: Reprodução/Internet)



A cantora Priscilla Alcantara anunciou que fará uma live no dia 1º de maio, às 18h, no Youtube. O show chamado #karaokêdapri terá repertório bem eclético com músicas seculares e autorais. A live solidária tem objetivo de arrecadar doações para famílias afetadas pela Covid-19.


“Como eu disse que só faria se fosse algo diferente, eu decidi que além de um set com as minhas próprias músicas, a gente vai curtir um karaokê: eu canto daqui, e vocês cantam daí!”, disse ela no Instagram. “Pra ficar bem divertido, eu criei uns blocos temáticos pra cantar pra vocês a minha melhor interpretação das músicas que vocês vão me ajudar a escolher” comentou Priscilla Alcantara nas redes sociais.

O primeiro bloco da live terá músicas de cantores que marcaram gerações como Sandy & Junior e RBD. O segundo será composto por músicas de abertura de desenhos e séries. No terceiro bloco Priscilla fará a versão de diversas músicas no piano. Já no quarto a cantora relembrará hits do ano 2000 como “Big Girls Don't Cry” da Fergie. No quinto cantará canções de cantoras que batem recorde de streaming nas plataformas digitais e por último Priscilla Alcantará cantará músicas autorais.



“E O MAIS IMPORTANTE DA NOITE: nossa ação solidária, que em breve vou dar mais informações! não vejo a hora da gente ter esse tempinho pra aliviar a tensão toda e promover o bem, mais uma vez. então é isso, rolê marcado, noite do karaokê, prepara o look e a make (eu quero vcs arrumados tirando fotos dentro das suas casas pq sim)”, escreveu a cantora. 

Da Redação 

Foto: Internet  

Postar um comentário

0 Comentários