Prefeito ACM Neto testa negativo para coronavírus

Testes de ACM Neto e Filhas deram negativo para coronavírus


ACM Neto testa negativo para coronavírus. (Foto: Reprodução/Internet)



Na noite desta quinta-feira (14), ACM Neto, prefeito de Salvador, divulgou os resultados dos exames para covid-19 como havia prometido em coletiva de imprensa online. 

O Prefeito realizou junto com sua família os exames em dois laboratórios e ambos atestaram negativo para contaminação. “Os resultados do meu teste e das minhas filhas acabam de sair e deram negativo”, disse Neto. 

ACM Neto decidiu realizar os exames após o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, Kaio Moraes, testar positivo para o coronavírus na última quarta-feira (13). “Ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”, escreveu Neto.

Até o fechamento desta matéria (14/05), o Ministério da Saúde brasileiro anunciou 202.76 mil pessoas infectadas em todo território nacional, com 13.974 mortes confirmadas e 78.424 recuperados.

Da Redação
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários