Priscila Alcantara faz performance musical ousada em live com 1 milhão de acessos

Priscilla Alcantara homenageou os profissionais da saúde e pediu perdão as famílias das vitimas da Covid-19

Live da Priscilla Alcantara. (Foto: Reprodução/Youtube)

Priscilla Alcantara mostrou toda sua potência vocal e não apenas com músicas gospel, ela surpreendeu os fãs com sua live diferenciada. A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter com sua live no YouTube, transmitida nesta sexta-feira (01).


Antes de começar a cantar Priscilla Alcantara homenageou os profissionais da saúde que estão na linha de frente e no combate da doença, além de ter lamentado o alto número de óbitos. “Antes de começar oficialmente eu quero entregar minha dedicatória a todos os profissionais da saúde que estão à frente e a um outro grupo de pessoas que são as famílias que tiveram alguma vítima do Covid-19”, disse.



A cantora ainda pediu perdão pela falta de sensibilidade da sociedade com os doentes e família que perderam seus entes: “Não há muito o que ser feito agora, mas eu me sinto conectada com você, eu sinto sua perda, eu aprendi algo que significa chorar com os que choram, rir quando as pessoas riem. Você não está sozinho, existem pessoas que se importam com aquilo que aconteceu com você. À você que é parte de uma família que perdeu alguém eu quero deixar todo meu coração e todo meu amor. E também pedir perdão quanto sociedade porque muita das vezes a gente é negligente, insensato, diminuiu aquilo que isso realmente é, considerou isso ou uma gripezinha ou qualquer outra coisa do gênero, eu quero te pedir perdão pela nossa falta de sensibilidade”, declarou Priscilla.


O show da cantora foi diretamente transmitido de sua casa. Priscilla lembrou o início da carreira cantando “As Quatro Estações” de Sandy & Junior, e assim foi até o final, um karaokê pop. Rapidamente a live chegou a 500 mil espectadores simultaneamente, e até o fechamento dessa matéria ultrapassava mais de 1 milhão de visualizações.

“Bateu meio milhão no YouTube? Tem meio milhão de pessoas me assistindo? Nossa, então tá. Tô cantando bem?”, declarou Priscilla Alcantara diante dos números alcançados.

A noite ainda rendeu interpretações de “Um Anjo Veio me Falar” do Rouge, “A Lua me Traiu” de Joelma e até mesmo o e até mesmo o clássico sertanejo “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. Para os fãs de música internacional, Priscilla cantou sucesso de artistas como RBD, Adele, Rihana, RBD, Hanna Montana e Pitty. Priscilla Alcantara encerrou a transmissão cantando”Tanto faz”, “É Real”, “Girassol”, “Me refez” e “Florescer”, sucessos de suas carreiras.


Assista a live:









Da Redação
Foto: Internet 

Postar um comentário

0 Comentários