“Ressurreição”: Segunda parte de “A paixão de Cristo” tem previsão de lançamento em 2020

“Há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público” disse o intérprete de Jesus 
Cenas do filme “A paixão de Cristo” lançado em 2004. (Foto: Reprodução/Internet)

A segunda parte de “A paixão de Cristo” terá como enredo a ressurreição e os 40 dias antes da ascensão de Jesus ao céu. O filme tem previsão de lançamento no mês de Abril no Brasil, durante semana santa.


Jim Caviezel  interpreta Jesus na “A paixão de Cristo”. (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista ao site USA Today, o ator Jim Caviezel, intérprete de Jesus em “A paixão de Cristo”, lançado em 2004, contou detalhes que o diretor Mel Gibson estava produzindo a sequência do filme que começará  onde o primeiro filme terminou: no sepultamento de Jesus. Em seguida a história contará com detalhes os três dias de angústia dos Apóstolos e de Maria à espera da ressurreição de Jesus, a guerra pelo poder de vários envolvidos na morte de Cristo, como o governador romano da Judeia, Pôncio Pilatos, o sanguinário rei Herodes, o sumo sacerdote judaico Caifás e o discípulo traidor Judas Iscariotes, e as aparições durante os 40 dias antes da ascensão ao céu.



Mel Gibson é o diretor e roteirista  de “A paixão de Cristo”. (Foto: Reprodução/Internet)

Já o diretor Mel Gibson revelou alguns detalhes sobre o novo filme: “[A sequência] se chama ‘A Ressurreição’. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado”, contou.

Cenas do filme “A paixão de Cristo” lançado em 2004. (Foto: Reprodução/Internet)

A segunda parte do filme contará praticamente com a mesma equipe do primeiro, com Mel Gibson na direção e com o elenco central formado por Jim Caviezel (Jesus), Maia Morgenstern (Maria), Christo Jivkov (João) e Francesco De Vito (Pedro).

Da redação
Foto: Internet

Postar um comentário

0 Comentários